Pondo a mao na Massa: O líder é espelho e seus reflexos são visíveis aos seus liderados e mercado Ticando…

Pondo a mao na Massa: O líder é espelho e seus reflexos são visíveis aos seus liderados e mercado
Ticando cada uma das etapas do sucesso e sincronizando seu PPL alavancamos sensivelmente de patamar para outro melhor
Diferenciais do negócio a partir de diagnósticos do mercado, sistema de franchising, a área industrial, a política de P&D, as estratégias de varejo de serviços de alimentação e a política de gestão de pessoas
Produto: características físicas, nível de qualidade, embalagens, garantias, acessórios, linhas de produto, marca;
Praça (distribuição): tipo de canal, exposição, intermediários, espaços em pontos, transporte, estocagem, administração de canais;
Promoção: composto de comunicação, pessoal de vendas, propaganda, promoção de vendas, assessoria de imprensa, relações públicas;
Preço: flexibilidade, faixa de preço, diferenciação, descontos, margens e venda;
pessoas: funcionários (recrutamento, treinamento, motivação, recompensas, trabalho em equipe), clientes (educação, treinamento);
Evidência física: projeto das instalações, equipamento, sinalização, roupas dos funcionários, outros tangíveis;
Processo: roteiro de atividades (padronização, customização), número de passos (simples, complexo), envolvimento de clientes.

Deixe uma resposta

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish